Rubro Negro segue na liderança com 11 pontos de vantagem, Gigante da Colina agora é o 10º na tabela (Foto: Marcelo Vidal/ Flamengo)

Pense em todos os ingredientes que fazem uma partida de futebol emocionante e inesquecível. Pois na noite de quarta-feira (13), todos eles estiveram presentes no Maracanã no clássico entre Flamengo e Vasco, que terminou com um impressionante quatro a quatro no placar. A partida foi adiantada pela 34ª rodada.

Antes do primeiro minuto de jogo, já tinha bola na rede. Reinier fez ótima jogada e com um cruzamento rasteiro achou Everton Ribeiro, que abriu a contagem. Só que a reação do Vascão veio. Após ótimo contra-ataque, Marrony igualou o placar. E a virada veio logo após três minutos. Yago Pikachu foi derrubado na área após lance de muita habilidade e o juiz marcou pênalti. O próprio Pikachu bateu e virou. Só que ainda tinha jogo e antes do intervalo, o Flamengo fez jogada ensaiada após cobrança de falta. Rafinha chutou, a bola desviou em Danilo Barcelos e o jogo voltou a igualdade, dois a dois. 

Se na primeira etapa quem fez gol rápido foi o time de Jorge Jesus, no segundo tempo foi a equipe de Vanderlei Luxemburgo que mostrou fome de gol. Aos seis minutos, Marcos Júnior bateu após cruzamento de Rossi e colocou Vasco na vantagem novamente. Bruno Henrique chamou o protagonismo para si a partir dos 20 minutos, quando marcou gol na saída de Fernando Miguel, empatando tudo. Aos 34, Vitinho fez excelente jogada e achou Bruno Henrique, que marcou o segundo dele e virou para o Rubro Negro. Mas a partida não tinha acabado, e aos 47 da segunda etapa, Ribamar apareceu e empatou novamente. Ufa! Flamengo quatro, Vasco quatro. O Mengão segue na liderança com 11 pontos de vantagem para o Palmeiras segundo na tabela. Com o empate, o Gigante da Colina subiu uma posição na tabela e agora ocupa a 10ª posição.

próximo artigoReparos em “boca de lobo” no bairro Parque das Águas são realizados pela Secretaria de Obras
Artigo seguinteRodadas do Ipatinguense são adiadas por causa do feriado

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here