Cruzeiro e Corinthians empataram no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste fez uma boa partida, criou muitas chances, chegando a 23 finalizações, mas não conseguiu furar a defesa corintiana.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a oito pontos na competição nacional. Na próxima rodada, na quarta-feira, o adversário será o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense, às 21horas. O jogo será o último antes da parada para a Copa América.

O Jogo

O Cruzeiro foi o primeiro a chegar com perigo na partida. Boa trama do ataque celeste aos 10 minutos, Thiago Neves serviu Pedro Rocha pela esquerda, ele driblou o marcador e bateu firme para o gol, Walter fez a defesa.

Cinco minutos depois, Dodô cruzou, Pedro Rocha ajeitou e Ariel Cabral bateu para o gol, à esquerda do gol de Walter. No ataque seguinte, aos 18, Thiago Neves avançou na intermediaria e arriscou para o gol, a bola passou raspando a trave corintiana.

O Corinthians chegou com perigo aos 20 minutos, Clayson cruzou pela esquerda, Dedé fez o corte e a bola tomou rumo do gol cruzeirense, Fábio, bem colocado, fez grande defesa.

Segundo tempo

O Cruzeiro chegou com perigo logo aos 10 segundos do segundo tempo. Thiago Neves subiu pela esquerda, cruzou rasteiro para á área, Robinho e Pedro Rocha passaram pela bola que sobrou para Sassá, o centroavante tentou a bicicleta, mas pegou errado na bola.

Aos dois minutos, escanteio para o Cruzeiro. Robinho bateu na cabeça de Dedé, o zagueiro testou forte e Walter contou com a sorte para defender a bola.

O Corinthians quase abriu o marcador aos 18 minutos. Cruzamento de Jadson para a área, Danilo Avelar cabeceou sozinho e Fábio fez uma defesa espetacular.

O time celeste respondeu em seguida, aos 20, novamente escanteio, Thiago Neves cruzou, Dedé cabeceou e Walter fez grande defesa.

O Cruzeiro criou grandes chances a partir do minuto 21. Dodô recebeu de Cabral dentro da área e chutou de virada, Walter fez mais uma grande defesa, no rebote, Robinho cruzou com grande perigo e a bola passou na pequena área.

Aos 34 minutos, grande jogada da Raposa, a bola sobrou para Dodô, o lateral bateu de curva, de primeira, e a bola foi na trave esquerda de Walter, que desviou dela no rebote.

CRUZEIRO 0 X 0 CORINTHIANS

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Data: 08/06/2019 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte – Minas Gerais, Brasil 
Público pagante: 16.120
Público presente: 
21.370
Renda: R$ 353.229,50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – MTR (RJ)
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Dodô, Henrique, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Pedro Rocha (David), Thiago Neves, Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes 
Corinthians: Walter, Michel (Bruno Mendez), Marllon, Henrique e Danilo Avelar, Ralf, Junior Urso (Richard), Sornoza (Everaldo) e Jadson, Clayson e Gustavo.
Técnico: Fábio Carille
Cartões amarelos: Robinho (Cruzeiro), Marllon (Corinthians)

próximo artigoPMI recebe inscrições para seleção de projetos culturais
Artigo seguinteNo CT do Palmeiras, Galo fecha preparação para duelo na Vila

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here