Avenida João Valentim Pascoal é interditada para obra de recapeamento

Nesta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Obras iniciou obras de recapeamento asfáltico na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. A fresagem trata da preparação do solo. Em decorrência das intervenções, o percurso habitual dos veículos no centro de Ipatinga sofre alguns desvios. As obras estão previstas para um período de até 12 dias.

A primeira etapa das intervenções começou a ser desenvolvida na segunda-feira (21), entre a praça José Júlio da Costa e a BR-458. Os ônibus do transporte público coletivo terão que obedecer às novas rotas traçadas pelo Departamento de Trânsito de Ipatinga. Já os demais motoristas, poderão acessar o melhor trajeto. Os desvios têm a supervisão dos agentes de trânsito.

Segunda etapa

A segunda etapa das intervenções será nos dias 22 e 23 de setembro. O cruzamento semaforizado da avenida João Valentim Pascoal entre a avenida Maria Jorge Selim de Sales com rua Barbacena ficará livre. Os Ônibus oriundos da avenida Macapá não passarão pelas ruas Uberlândia e Diamantina, deslocando-se pelo Novo Centro, no seguinte itinerário: avenida Macapá – avenida Zita Soares de Oliveira – rua Barbacena – avenida João Valentim Pascoal.

Os pontos de ônibus localizados na rua Diamantina ficarão temporariamente desativados, até a conclusão das obras nessa etapa. Será ativado um ponto de ônibus na avenida Zita Soares de Oliveira, próximo ao Hospital de Olhos, até a conclusão das obras nessa etapa. Usuários que utilizam o ponto que se encontra próximo à Câmara Municipal deverão realizar embarque/desembarque no ponto dos Correios.

Saiba mais assistindo à reportagem!

próximo artigoPessoas recuperadas da Covid podem continuar transmitindo a doença e se reinfectarem, alerta Estado
Artigo seguinteDescubra, “no Papo cabeça”, se você tem o hábito de se boicotar