Em reunião realizada na Câmara de Timóteo, na terça-feira (19), representantes do Legislativo de 13 cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço debateram sobre a reativação da Associação de Vereadores, que tem como objetivo o fortalecimento do legislativo.

Esse foi o segundo encontro e teve como pauta o atraso dos repasses do Governo Estadual para os municípios, a pavimentação da rodovia LMG-760, os problemas do aeroporto de Santana do Paraíso e a permanência da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) na região. Os parlamentares afirmaram que trabalharão de forma conjunta para cobrar as devidas soluções.

“O objetivo dessa união das Casas Legislativas é fortalecer politicamente o Vale do Aço, buscando representatividade e melhorias para as demandas regionais”, enfatizou o presidente da Câmara de Timóteo, Diogo Siqueira.

Além do anfitrião Diogo Siqueira, estiveram presentes os presidentes das câmaras de Ipatinga, Cel. Fabriciano, Joanésia, Belo Oriente, Açucena, Braúnas, Marliéria, Jaguaraçu, Ipaba, São João do Oriente, Vargem Alegre e Iapu. A próxima reunião será realizada na Câmara de Coronel Fabriciano, no dia 18 de março.

Fonte: PMT

próximo artigoAtrações de música e teatro encerram o Festival de Verão
Artigo seguinte“Existe vida depois da depressão”, destaca jovem moradora de São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here