Loteamento Reserva do Lago em Santana do Paraíso está com 95% das obras concluídas

O prefeito Bruno Morato visitou, no último dia 23, o loteamento Reserva do Lago, localizado próximo ao bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. O objetivo era tomar conhecimento das etapas que faltam realizar para a entrega do empreendimento aos seus devidos compradores. O loteamento é uma iniciativa privada, administrado pela empresa Parcelar Urbanismo. A prefeitura tem o dever de vistoriar de acordo com as Lei de Uso e Ocupação do Solo.

 “Sabemos o quanto é importante para o cidadão de Santana do Paraíso a entrega desse loteamento, tendo em vista que a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Então, reunimos com os empreendedores que se comprometeram a entregar a obra o quanto antes e a Prefeitura se colocou à disposição, no que for possível, para que tão logo a gente possa ter condições de receber e liberar esse loteamento”, afirmou o chefe do Executivo.

Segundo a Parcelar Urbanismo, apesar da pandemia ter interferido no cronograma das obras, todas as etapas de infraestrutura foram concluídas, como obras de terraplenagem, drenagem, redes de água e esgoto, pavimentação e rede elétrica. Agora, o empreendimento recebe o paisagismo completo da lagoa, bem como a iluminação, limpeza das quadras, placas, pintura e sinalização da pavimentação e sinalização interna do loteamento. A empresa aguarda, também, a Copasa aprovar a ligação da rede de água e esgoto. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2022.

próximo artigoOperação no Rio flagra mil motoristas alcoolizados no carnaval
Artigo seguinteCopa do Brasil: Raniel marca e Vasco derrota Ferroviária para avançar