A Justiça do Estado da Paraíba negou o pedido de prisão do médico João Paulo Souto Casado solicitado pela Polícia Civil. O médico é acusado de agredir a ex-esposa no elevador de um prédio, em João Pessoa. As imagens circulam nas redes sociais desde o início da semana e gerou grande comoção da sociedade.

Segundo a decisão da juíza Shirley Abrantes Moreira, “não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se”. A Justiça justifica ainda que não pode prender o homem “tão somente com base no clamor social”.

O médico já havia se apresentado à polícia, quando foi ouvido e liberado pela Delegacia da Mulher, em João Pessoa. O acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O pedido de prisão ocorreu após a liberação das imagens captadas pelas câmeras e segurança do prédio mostrarem o suspeito agredindo a vítima dentro do elevador e dentro do carro do casal. As imagens foram registradas em abril de 2022.

Fonte: Metrópoles

próximo artigoPoder público, agentes culturais e artistas debatem cultura do município
Artigo seguinteHomem é condenado a 40 anos de prisão por matar companheiro de ex-namorada e tentar matar outra pessoa, em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here