Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo fez um pronunciamento no Mineirão após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta quinta-feira (19/10). O gestor pediu mais apoio da torcida celeste, que protestou contra ele e vaiou o goleiro Rafael Cabral durante o jogo.

“Estamos vendo a dificuldade que temos enfrentado. É um momento delicado, sensível. Ninguém esperava por um momento tão difícil. Sabíamos que enfrentaríamos oscilações e que seria muito difícil após a subida para a Série A com um orçamento não tão competitivo como tem outras equipes”, afirmou.

“Mas temos que sair dessa situação, nos unir cada vez mais. Entendo a insatisfação da torcida. Já não entendo a revolta, a hostilidade, a violência com que o torcedor tem reagido a essa situação. Temos que nos unir, fazer um chamamento à nossa torcida, que da maneira que está se comportando não nos ajuda em abolutamente nada. Aquela conexão torcedor e time, que tínhamos no ano passado, não tivemos em nenhum momento neste ano”, prosseguiu.

Durante a partida, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ronaldo foi xingado por torcedores do Cruzeiro: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”, gritaram da arquibancada. A torcida celeste também teve como alvo o goleiro Rafael Cabral, que foi vaiado a cada vez que pegava na bola.

A derrota deixou a Raposa colada na zona de rebaixamento. O time celeste está em 14º lugar, com 31 pontos, apenas um a mais do que o Santos, primeiro integrante da degola. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético, domingo (22/10), às 16h, na Arena MRV.

próximo artigoAtlético x Cruzeiro: Arena MRV instala rede de proteção em setor visitante
Artigo seguintePF prende servidores da Abin e apura uso de sistema para espionagem ilegal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here