Duas duplas com brasileiros disputarão o título do ATP 500 de Tóquio, no domingo (9), a partir das 2h (horário de Brasília). Elas se classificaram à final nesta sexta-feira (7). O gaúcho Rafael Matos, ao lado do espanhol David Veja Hernández, venceu por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4) os belgas Sander Gille e Joran Vliegen. Já o mineiro Marcelo Melo, no primeiro torneio junto com o norte-americano Mackenzie McDonald, avançou após WO da dupla do australiano Nick Kyrgios com o compratriota Thanasi Kokkinakis. Kyrgios sentiu um problema no joelho esquerdo e desistiu da semifinal que ocorreria neste sábado (8).

A dupla de Rafael Matos, cabeça de chave número 3, venceu hoje a terceira partida seguida em Tóquio. Na estreia eles superaram o mexicano Hans Hach Verdugo e o sérvio Miomir Kecmanović, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.  Na partida seguinte triunfaram sobre os norte-americanos Brandon Nakashima e Hunter Reese, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Já a parceria Melo e McDonald sobrou no primeiro jogo em Tóquio: ganhou em sets diretos ( 6/3 e 6/1) do australiano Alex de Minaur, que jogou ao lado do norte-americano Frances Tiafoe. Nas quartas de final, eles derrotaram o britânico  Daniel Evans e o australiano John Peers (cabeças de chave 4) , por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (5-7) e 10-6.

Fonte: Agência Brasil

próximo artigoEstudo indica que anticoagulante inibe replicação do vírus da covid
Artigo seguinteCampanha de Lula afirma no TSE que Bolsonaro descumpriu decisão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here