Stand-up Comedy com Bruna Louise, que seria neste sábado (12/03), foi adiado para o dia 13 de abril; ingressos continuam à venda no site Eventim

Ao som de canções clássicas de MPB, blues, Jazz e Bossa Nova, o Circuito Comunidade Especial Mês da Mulher vai homenagear as mulheres, neste domingo (13/3), das 9h às 11h. Os músicos Nívea Paula (voz) e Marcony Carvalho (teclado) se apresentam no minitrio levando o show encantador a bordo do minitrio, que vai circular no bairro Esperança.  

A cada mês, o Circuito Comunidade passa pelas ruas de Ipatinga levando apresentações culturais para os moradores da cidade. A iniciativa também é realizada em Itatiaiuçu (MG) e em Cubatão (MG), localidades onde a Usiminas atua.

Nova data

O stand-up da humorista Bruna Louise, que seria apresentado neste sábado (12/03), precisou ser adiado por motivos de saúde da artista. Os ingressos adquiridos para o show continuam valendo para as sessões que já tem nova data, dia 13 de abril, às 19h e às 21h30. Com o adiamento, os ingressos adquiridos para a sessão das 17h valem para a sessão das 19h; já os bilhetes das 19h, devem ser usados para a sessão das 21h30.

Os últimos Ingressos continuam à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br. R$ 70 (inteira) R$ 35 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier). Classificação: 14 anos.

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. A comediante promete falar sobre as verdades não ditas do universo feminino, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. Além do sucesso em seu canal no Youtube, a humorista também fez sua estreia na Netflix, recentemente, com o especial de comédia Lugar de Mulher.

próximo artigoFaculdade Única de Ipatinga oferece atendimento gratuito à comunidade para elaboração da Declaração de Imposto de Renda
Artigo seguinteHomem tenta aplicar golpe em agência bancária em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here