Ainda sonhando com o caneco do Campeonato Brasileiro, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (3) e, a partir das 21h30, encara o desesperado Goiás, que tenta com todas as forças deixar a zona de rebaixamento da competição mais importante do país.

Com 60 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Internacional, o time mineiro ocupa a terceira colocação, com dois a menos que o Flamengo, vice. De acordo com o Departamento de Matemática da UMFG, as chances de título são de apenas 8%, mas nada que faça desacreditar jogadores e torcedores.

Para o duelo em Goiânia, o técnico Sampaoli terá quase força máxima, já que ainda não pode contar com o camisa 11 Keno, que se recupera de uma lesão no cotovelo. A novidade na lista de relacionados é o meia argentino Matías Zaracho, recuperado de lesão muscular. Diego Tardelli, que fora relacionado contra o Fortaleza, mais uma vez, figura entre os convocados.

Goiás desesperado

Na luta contra o rebaixamento, o dono da casa soma 29 pontos e amarga a 18ª colocação na tabela da Série A. Com quatro derrotas em cinco jogos, o Goiás precisa vencer o Atlético para seguir sonhando com a permanência na elite.

Para o confronto, o volante Breno, com lombalgia, é dúvida.  Já o atacante Vinícius Lopes, suspenso, está fora do duelo contra o Alvinegro. O time que iniciou contra o Fluminense foi o seguinte: 

Além do substituto de Lopes, a tendência é que a escalação de Glauber Lopes apresente mais mudanças, como por exemplo e retorno da formação com três zagueiros e Shaylon jogando na lateral.

Ficha do jogo:

GOIÁS X ATLÉTICO
Motivo: 
34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Horário: 21h30
Local: Serrinha, em Goiânia
Data: 03 de fevereiro de 2021 (quarta-feira)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto. VAR: Rodrigo Nunes de Sá; todos do Rio de Janeiro.
Transmissão: Globo e Première

GOIÁS
Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Shaylon, Ariel Cabral e Henrique Lordelo; Fernandão, Douglas Baggio e Rafael Moura
Técnico: Glauber Ramos

ATLÉTICO
Everson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Jair, Nathan (Allan) e Hyoran (Zaracho); Savarino, Vargas e Sasha
Técnico: Sampaoli

próximo artigoAguardado nesta quarta em BH, Felipe Conceição define sua comissão técnica no Cruzeiro
Artigo seguinteConfederação define critérios para natação brasileira em Tóquio 2021

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here