Especialista vai dar dicas de como escolher os melhores canais de divulgação e melhorar as vendas

Escolher as melhores estratégias de marketing e os canais de divulgação mais adequados ao perfil do negócio é decisivo para melhorar o desempenho das vendas. Para orientar os microempreendedores individuais (MEI) sobre ferramentas do marketing digital e tradicional, o Sebrae Minas promove, na próxima terça-feira (30/06), às 11h, a live Estratégias de Marketing para o MEI. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site sebrae.com.br/minasgerais, WhatsApp (31) 99822-9208 ou 0800 570 0800.

A analista do Sebrae Minas Andreza Capelo vai falar sobre ferramentas de marketing digital como o Instagram, WhatsApp, Facebook e Youtube, e dar dicas para auxiliar na escolha dos canais mais adequados para se relacionar com os clientes, divulgar produtos e serviços e vender mais. Ela também vai falar sobre a importância de equilibrar o marketing digital e o tradicional, de acordo com as peculiaridades de cada negócio.

Adaptação

Com o distanciamento social, os hábitos dos consumidores mudaram. Por isso, é preciso ter atenção ao comportamento do cliente e entender que suas necessidades continuam, e precisam ser supridas. Algumas dicas:

·         Avalie a melhor forma de atender seu cliente e pense como o seu negócio pode se adaptar ao novo contexto social.

·         É possível vender no modelo delivery ou investir no comércio eletrônico?

·         O seu tipo de serviço ou produto pode ser oferecido de outra forma?

SERVIÇO

Live Estratégias de Marketing para o MEI

30 de junho, às 11 horas

Inscrição gratuita:  sebrae.com.br/minasgerais, WhatsApp (31) 99822-9208 ou 0800 570 0800.

próximo artigoCovid-19: Ipatinga testa pela segunda vez os profissionais da linha de frente de saúde
Artigo seguintePMI promove melhorias nas estradas da zona rural

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here