O elenco atleticano seguiu, na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento, que foi aberto à imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade coletiva, escalando o time considerado titular com Cleiton; Patric, Léo Silva, Igor Rabelo e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. A equipe reserva foi a campo com Victor, Maicon Bolt, Maidana, Léo Griggio e Lucas Hernandéz; Vinícius, Terans, Hulk, Geuvânio e Bruninho, Ricardo Oliveira.

O zagueiro Réver fez um trabalho interno na academia. O volante Jair falou do confronto deste sábado contra o Fluminense: “Jogo difícil. O Fluminense precisa muito do resultado. Temos que nos impor, propor o jogo, ter atitude de time vencedor. Temos que buscar o resultado do começo ao fim do jogo”, declarou o jogador alvinegro. Jair comentou também sobre a parceria com Zé Welison e as características dos jogadores da posição: “O Zé é um jogador mais de marcação. Se o professor optar por nós dois, acho que vou ter mais liberdade pra sair pro jogo. Na base da conversa a gente se acerta. Cada volante tem uma maneira de jogar. Meu estilo é diferente. O Zé Welison não tem minha característica, é mais de marcação, o Ramón também”, finalizou.

O confronto será às 19h do próximo sábado (16/11), no Maracanã. Guga (Seleção Brasileira Olímpica), Martínez (Seleção Paraguaia) e Otero (Seleção Venezuelana), que estão servindo às suas respectivas seleções, desfalcam a equipe no fim de semana.

A preparação alvinegra para o duelo contra o tricolor carioca terá sequência nesta sexta-feira, com treino às 15h30. Em seguida, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.

próximo artigoCSFX Técnico abre vagas para bolsas de estudos
Artigo seguinteMais de 20 locais contam com vigilância armada em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here