O Cruzeiro pecou nas finalizações e acabou sofrendo nova derrota pelo Brasileirão, dessa vez para o Fortaleza, no Castelão. O time celeste acabou perdendo por 2 a 1 em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acabou 2 a 1 para o Fortaleza, gols do atacante André Luis, por duas vezes, com Sassá descontando para o Cruzeiro, quando o jogo estava empatado.

O Cruzeiro tentou o empate e pressionou até o fim da partida, mesmo com o adversário com um homem a menos desde os 15 minutos do segundo tempo, mas não teve êxito nos lances.

O jogo

O Fortaleza começou o jogo em cima do Cruzeiro e chegou ao primeiro gol logo aos três minutos. Cruzamento de Carlinhos, André Luis antecipou a zaga e de peixinho abriu o placar.

O Cruzeiro respondeu aos 10 minutos, e empatou o jogo. Pedro Rocha recebeu na intermediaria e tocou para Sassá na entrada da área, o centroavante girou e bateu para o gol, a bola dividiu com o marcador e enganou o goleiro, morrendo no fundo das redes. 1 a 1.

Seis minutos depois, grande chance para o Fortaleza. Cobrança de falta pela lateral direita, Nathan ganhou da zaga e cabeceou, Fábio espalmou a bola e ela ainda bateu na trave.

O Cruzeiro voltou com perigo aos 30 minutos. A bola foi trabalhada pelo lado direito e sobrou para Ariel Cabral na entrada da área, o volante arriscou para o gol e Felipe Alves fez a defesa.

O Fortaleza passou na frente do placar no último lance do primeiro tempo aos 46 minutos. Juninho bateu falta, a barreira deu rebote, ele pegou de volta e cruzou, André Luiz, como no primeiro gol, adiantou a zaga e cabeceou para as redes. 2 a 1.

Segundo Tempo

Aos 21 do segundo tempo, o jogador Nathan, volante do Fortaleza, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 23, Pedro Rocha fez excelente jogada, driblou os marcadores entrou na área e bateu cruzado, ninguém completou o lance.

O Cruzeiro chegou mais uma vez com perigo aos 36 minutos; grande jogada, a bola sobrou para Lucas Romero, ele cruzou e a zaga aliviou o perigo.

Com um jogador a mais, o Cruzeiro tentou criar chances, mas não foi suficiente para buscar o resultado de empate e acabou amargando mais uma derrota na competição nacional.

Fortaleza  2 X 1 Cruzeiro

próximo artigoEstomia: profissionais de saúde têm capacitação inédita em Ipatinga
Artigo seguinteEscolas municipais de Ipatinga são referenciadas em evento do Google internacional para Educação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here