A liberação do meia Cazares foi a novidade desta quinta-feira, na Cidade do Galo, onde o elenco alvinegro treina para enfrentar o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão.

A partida será realizada às 16h deste domingo, no Mineirão. Os atletas que atuaram na Venezuela fizeram atividades físicas na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 4. Nesta sexta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 15h30.

Depois de enfrentar o Palmeiras, o Galo jogará contra o Santos, pela Copa do Brasil. Nas rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro, terá como adversários Flamengo e Grêmio.

A sequência de jogos contra grandes clubes representa uma motivação a mais para o atacante Ricardo Oliveira. “Acho que estamos conseguindo mostrar uma versão diferente. De repente, pode não agradar a algumas pessoas, mas nosso objetivo principal está sendo alcançado, que é vencer. Isso é o que te dá confiança e te faz brigar lá em cima.

Para nós, é fundamental manter essa boa sequência de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro e nas competições que se apresentarem para nós”, disse o camisa 9. “Agora, temos, nada mais nada menos, que o Palmeiras, um grande clube do futebol brasileiro.

Jogar contra esses times é muito bom, muito gostoso. Esses times que virão com grandes jogadores, que vão te dificultar, mas, certamente, vão te dar oportunidade de jogar. Acho que é aí que a gente precisa estar forte e focado, em busca dos nossos objetivos.

O que mais me seduz é isso, poder enfrentar grandes clubes, grandes jogadores. Nesses momentos, ganhando esses jogos, é que a gente cresce mais a cada dia dentro dessa competição, que é tão complicada e difícil. Para nós, é um momento muito bom, em que todos desejam chegar, o momento de enfrentar grandes clubes do futebol brasileiro”, completou o artilheiro.

próximo artigoEgídio reconhece a força do Inter em casa, mas garante que lutará pela vitória em Porto Alegre
Artigo seguinteUsipa realiza Festival Regional Escolar de Atletismo neste sábado

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here