Ator de 75 anos está respirando sem a ajuda de aparelhos, informou a equipe médica do Hospital Samaritano

Nesta segunda-feira (20), o ator Tony Ramos, de 75 anos, realizou uma nova tomografia após passar por uma segunda cirurgia na cabeça neste final de semana. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, onde o ator está internado, o exame apontou uma ‘importante melhora’ na evolução de seu quadro clínico.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim médico emitido nesta segunda.

Tony Ramos está internado desde a última quinta-feira, quando foi submetido a uma cirurgia no cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural. O veterano chegou a receber alta da CTI, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e, na ocasião, estava lúcido e melhorando progressivamente o seu quadro clínico.

Ainda segundo o novo boletim médico, Tony Ramos está com o quadro estável, acordado e respirando sem a ajuda de aparelhos.

próximo artigoSupermercado é condenado a indenizar funcionária por falta de local de amamentação
Artigo seguinteAtlético se prepara para confronto com Sport e tem na manga bom entrosamento de ‘pontas’
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários