SENAC oferece cursos profissionalizantes gratuitamente

Você que tem interesse em mudar de profissão, aproveite esta oportunidade. Novos cursos gratuitos estão sendo oferecidos pelo SENAC – Serviço Nacional do Comércio. O primeiro deles, é para Cuidador de idosos. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) foi pensado especialmente como instrumento de inclusão para pessoas de famílias de baixa renda. Dentre os critérios exigidos está o de que a renda per capita familiar não ultrapasse dois salários mínimos. O programa tem apoio da Prefeitura de Ipatinga.


Além do curso de Cuidador de Idoso, o SENAC também vai disponibilizar os cursos de Cuidador Infantil, Assistente Administrativo, Excelência em Vendas e Técnico em Segurança do Trabalho.


As matrículas para os cursos de Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Assistente Administrativo e Excelência em Vendas podem ser realizadas pela internet, acessando-se o link https://cutt.ly/lRxGRfW


Quanto às inscrições para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, devem ser realizadas na Unidade do Senac de Ipatinga, localizada na rua Itajubá, nº 150, Centro.

próximo artigoPandemia da covid-19 provoca aumento de casos de bruxismo
Artigo seguinteShopping Vale do Aço realiza promoção CINEMA É 10