A Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos alcançou um marco significativo. Com a arrecadação de 130 mil brinquedos enche de alegria o coração de milhares de crianças em todo o Brasil.

Com direito à Presença do Papai Noel, para alegria da criançada, em Ipatinga as doações recebidas, cerca de 5 mil, foram entregues nesta sexta-feira, a sete entidades, pelo diretor-presidente Altair Vilar e a vice-presidente Mara Vilar, responsável pela iniciativa.

A campanha ocorreu entre os dias 16 de outubro e 08 de dezembro de 2023 e mobilizou todas as unidades do Grupo TODOS Empreendimentos.

Altair e Mara Vilar, líderes inspiradores, expressaram profundo agradecimento a todos os colaboradores que tornaram possível a mágica deste Natal.

‘É inspirador ver a superação do desafio de alcançar 130 mil doações. Isso demonstra a gratidão e a harmonia que envolvem essa iniciativa, preenchendo as necessidades das pessoas e promovendo um País mais solidário. ‘, destacou o diretor-presidente, ressaltando o papel fundamental da comunidade.

próximo artigoG20: Brasil quer destravar US$ 10 bilhões de fundos verdes
Artigo seguinteFamílias sem teto vão receber moradias do Minha Casa, Minha Vida em SP