Após ser acionada por causa de um indivíduo estaria efetuando disparos contra outra pessoa em via pública, os policiais militares encontraram os 02 veículos parados no meio da via com a porta do motorista aberta, sendo que um veículo Fiat/Siena estava atrás de um veículo Chevrolet/Onix. Ao perceber a presença da viatura, o autor dos disparos tentou correr, escorregou no solo molhado e caiu, deixando cair o revólver utilizado no fato. Ao se levantar pegou a arma e a lançou há alguns metros de distância.

Os policiais o abordaram, efetuaram a prisão e o recolhimento da arma. Denúncias informaram que após pararem os veículos e os motoristas descerem, o autor começou a efetuar disparos em direção à vítima, que ao ser atingida começou a correr até cair num ribeirão. No trajeto feito pelos envolvidos foram encontrados estojos deflagrados, além de marcas de sangue.

Segundo uma testemunha, filho da vítima, o autor já havia proferido várias ameaças a seu pai, em virtude do relacionamento que a vítima tinha com uma mulher. A mulher relatou que possui medida protetiva contra o autor e que ele não se conformava com relacionamento. O autor foi preso. A vítima foi encaminhada ao hospital quando foi constatada13 perfurações de bala. Não resistindo aos ferimentos, a vítima faleceu.

próximo artigoPolícia Militar inicia “Operação férias seguras 2022”
Artigo seguinteJaneiro Roxo alerta para a conscientização sobre a hanseníase