A mulher desaparecida desde a noite do dia 25 foi encontrada morta. Numa ação conjunta entre Corpo de Bombeiro, Polícias Civil e Militar, o corpo de Daniela Rodrigues da Cruz, de 35 anos de idade, que residia no bairro Pedra Branca, em Ipatinga foi localizado no final da tarde dessa terça-feira numa mata, em local de difícil acesso, próximo a estrada rural de Ipaneminha, em Ipatinga.

As equipes de resgate contaram com o apoio de cães farejadores que encontraram o corpo de Daniela enterrado às margens de uma cachoeira do ribeirão Ipanema.

O companheiro da vítima, Norberto Gomes da Costa, de 38 anos de idade havia relatado aos policiais militares que conversou pela última vez com a vítima, no último sábado, por volta das 22hs, mas que procurou pela companheira no dia seguinte pela manhã e não a encontrou.

Já no final da tarde dessa terça-feira, Norberto Gomes da Costa recebeu voz de prisão pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Ipatinga por suspeita de autoria do crime e ocultação de cadáver.

Desde domingo, várias postagens circularam nas redes sociais num apelo por alguma notícia ou informação de Daniela.

Daniela é uma das mulheres desaparecidas desde o último final de semana no Vale do Aço.

próximo artigoIpatinga escolhe cinco bens do Taúbas para inventariação em 2021
Artigo seguinteHomem encontrado morto em área de demolição em Ipatinga foi assassinado