Unileste abre processo seletivo para contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária 

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com processo seletivo aberto para contratação de docente efetivo do curso de Medicina Veterinária, que ministrará a disciplina Inspeção Veterinária de Produtos de Origem Animal, no campus Coronel Fabriciano. Os interessados devem se candidatar no Portal Carreiras pelo link: jobs.kenoby.com/unileste, e inscrever-se na vaga pretendida, até o dia 7 de agosto (domingo). 

Os requisitos básicos são: ter diploma, devidamente registrado, no curso especificado na formação desejada e ser portador de titulação de especialista, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora. 

Outras oportunidades 

Até a próxima segunda-feira (8), o Unileste recebe candidaturas para as vagas de técnico de Segurança do Trabalho e tratador(a) de animais. Interessados também devem se candidatar no Portal Carreiras pelo link: jobs.kenoby.com/unileste. 

 Para a primeira oportunidade é necessário ter curso técnico completo em Segurança do Trabalho e conhecimento na elaboração de Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), entre outros documentos. Já a vaga de tratador(a) exige ensino fundamental completo e experiência mínima de dois anos na área. 

Benefícios 

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição, estão: salário; plano de Saúde com coparticipação; bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; vale-transporte; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. 

Além desses benefícios, o Unileste também oferece aos colaboradores e aos seus dependentes apoio psicológico, financeiro, jurídico e social aos educadores que, não só, estão passando por situações difíceis e buscam suporte sobre as melhores providências a tomar, mas que prezam pelo seu bem-estar e manutenção da saúde emocional, por meio do Programa Oásis. 

Serviço: processo seletivo aberto para contratação de profissionais. 

Oportunidades ofertadas: docente efetivo para o curso de Medicina Veterinária, técnico de Segurança do Trabalho e tratador(a) de animais. 

Cadastro e inscrição: jobs.kenoby.com/unileste. 

Mais informações: (31) 3846-5706 e [email protected]

próximo artigoDesfibrilador menos invasivo gasta menos energia e reduz dor em usuários
Artigo seguintePesquisa BTG: 90% dos que votam em Bolsonaro tem certeza do voto; Lula, 86%