Últimos dias da iluminação de natal no Parque Ipanema

O ipatinguense tem até a noite deste domingo (23) para conferir de perto a iluminação natalina do Parque Ipanema, pois as lâmpadas serão retiradas das a partir da próxima segunda-feira (24). Durante as festividades de final de ano, e também durante as três primeiras semanas de janeiro, a iluminação atraiu um público jamais visto na história da cidade ao seu principal cartão postal.

O espetáculo de luzes tem sido um dos principais cenários fotográficos exibidos no feed e stories das redes sociais de vários ipatinguenses e visitantes do espaço público.

“Em 2021, iluminamos vários pontos da cidade, algo inédito. Mas o ápice é sempre a iluminação do Parque Ipanema, principal cartão postal de nossa cidade. Por isso, convoco os ipatinguenses que ainda não puderam conferir de perto, que compareçam neste fim de semana, pois será a última chance”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Espetáculo de luzes

Neste ano, foram instaladas nas dependências do Parque Ipanema, em vários pontos – em volta da lagoa, nas árvores junto à pista de caminhada, na ilha do catavento –, mais de 350 mil microlâmpadas, algo nunca visto anteriormente.

Além  de curtir e fazer cliques com as lâmpadas em pano de fundo, milhares de pessoas formaram filas para conferir a Casinha do Papai Noel e posar para fotos com o bom velhinho.

próximo artigoPopulação do Vale do Aço e região ganhará serviços inéditos para atendimento SUS em 2022
Artigo seguinteDNIT estuda condições da BR 381, mas não prevê prazo para restabelecimento da rodovia