“Turma da Mônica em… A Liga dos Pets” emociona plateia em Ipatinga

O amor incondicional entre os pets e a Turminha arrebatou o público presente nas duas sessões do musical “Turma da Mônica em… A Liga dos Pets”, no último sábado (27/8). As apresentações reuniram quase mil pessoas no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

A aluna do Projeto Margaridas Maria Hellena Silva, de 9 anos, vibrava ao assistir a aventura. “Eu amo a Turma da Mônica! Foi fantástico, muito emocionante poder vê-los tão de perto com seus bichinhos. Eu nem acreditava em tudo que via”, comentou.

Maria Hellena foi uma das 150 pessoas convidadas a assistir o mais novo musical da Mauricio de Sousa Produções gratuitamente, beneficiadas pela cota social como forma de democratização do acesso à cultura, com o patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, prevista na Lei Federal de Incentivo à Cultura. A superprodução, que também passou pela capital mineira, integra as comemorações dos 60 anos de operação da Usiminas.

Para o presidente da Casa do Artesão Matizes, Tarcílio José de Miranda, assistir a uma produção de Mauricio de Sousa foi um presente. “Turma da Mônica é um clássico de muitas gerações. Para nós artesãos, ter a oportunidade de assistir a um espetáculo como esse, gratuitamente, é um privilégio. E é ainda grande inspiração para mim e para os artesãos da Casa em nossas futuras criações”, comentou o presidente.

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet &Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

próximo artigoSul-Americana: Atlético-GO abre vantagem sobre São Paulo na semifinal
Artigo seguinteIBGE: produção industrial sobe 0,6% em julho