Trazendo Ear Parede para BH, Audição de TODOS tem evento de lançamento

No dia 19 de setembro, a cidade de Belo Horizonte entrará para o mapa de cidades integrantes da Ear Parade Brasil, evento em que intervenções de arte urbana, com esculturas em formato de orelhas em grandes formatos, são realizadas em locais movimentados, com o objetivo de chamar a atenção dos cidadãos para a importância dos cuidados com a saúde auditiva. 

A iniciativa marca o lançamento da rede de franquias Audição de TODOS, que leva para sua primeira unidade, inaugurada em Belo Horizonte (MG), uma das esculturas personalizadas integrantes da Ear Parede, simbolizando o compromisso da rede em oferecer cuidados auditivos e conscientizar a população sobre a importância de dar atenção a essa área da saúde. A peça poderá ser contemplada durante o evento de lançamento da rede, a ser realizado no dia 19 de setembro. Disposta em sua unidade, a escultura permanecerá como parte integrante do projeto arquitetônico, chamando constantemente a atenção da população para os cuidados nessa área.

As intervenções da Ear Parade, assim como iniciativas de empresas como a Audição de TODOS, são importantes num cenário em que mais de 10,7 milhões de brasileiros apresentam algum nível de perda auditiva, mas apenas 13% desse total buscam auxílio médico e usam aparelhos auditivos. Além de propor uma revisão cultural e a quebra de estigmas, o lançamento da primeira unidade da franquia Audição de TODOS quer promover, de forma impactante e definitiva, o acesso de pessoas das classes C e D a aparelhos auditivos de qualidade, por preços razoáveis e condições facilitadas.

Na Audição de TODOS, os aparelhos auditivos, que geralmente possuem alto custo no mercado, serão comercializados com um valor até 50% menor do que o apresentado pelo restante dos players do segmento. Além disso, através de uma parceria realizada com a fintech Mais TODOS,  a rede de franquias oferece também a seus clientes a opção de parcelamento em até 24 vezes. 

“Escolhemos essa ação de boas-vindas para mostrar àqueles que precisam de aparelho auditivo – e aos que convivem com eles –, bem como à toda a sociedade, nosso total comprometimento com a acolhida a este público, deixando evidente que os cuidados nessa área são fundamentais e que este assunto precisa ser apresentado e debatido cada vez mais, sendo alvo de iniciativas públicas e também privadas”, destaca Danielle Guieiro, empresária e CEO da Audição de TODOS. 

Agenda:

Evento de lançamento da Audição de TODOS

Data: 19/09/2022

Local: Rua Honório Hermeto, 150, Barreiro, Belo Horizonte (MG)

Coquetel de abertura: a partir das 20 horas

próximo artigoIpatinga tem programação especial para a 16ª edição da Primavera dos Museus
Artigo seguinteTSE mantém veto de imagens do 7 de setembro na campanha de Bolsonaro