foto: PMCF

O trânsito no viaduto sobre a Avenida Magalhães Pinto em Coronel Fabriciano foi liberado na tarde desta terça-feira, 03. A Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos informou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ( DNIT) concluiu a obra emergencial na estrutura do equipamento.

Conforme o Dnit, foram adicionadas três vigas metálicas de cerca de 50 cm de espessura para garantir a segurança dos veículos que trafegam diariamente pelo local. Também foram instalados pórticos nas principais vias de acesso ao viaduto limitando o trafego de veículos com altura acima do permitido que é de 3,6m.

Para a liberação do viaduto, o DNIT realizou a sinalização das vias e a recomposição do asfalto que sofreu pequenas danificações devido a realização da obra.

Segundo a administração municipal, a reforma definitiva do viaduto já foi solicitada ao Dnit. O projeto estrutural elaborado pela prefeitura já foi protocolado em Brasília e aguarda aprovação para que a obra seja realizada.

próximo artigoNa Libertadores, Fla busca receita extra de R$ 67 milhões
Artigo seguintePrefeitura oferece Curso de Brigadista para servidores