A Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo retoma na quinta (8) e sexta-feira a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 47 e mais e lactantes maiores de 18 anos.

Na quinta-feira a vacinação será direcionada para pessoas com 48 e 49 anos. O primeiro grupo (48 anos) receberá a imunização entre 8h e 11h e o segundo grupo (49 anos) de 11h às 14h.

Lactantes

Na sexta-feira, dia 9, será a vez das lactantes com idade igual ou superior  a 18 anos,no horário de 8h às 12h. O documento exigido é a certidão de nascimento do filho com idade até 6 meses de vida.

No mesmo dia, só que no horário de 12h às 14h, serão vacinadas pessoas com de 47 anos. A exigência de não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias e não ter recebido vacina nos últimos 14 dias.

Os requisitos para a vacinação incluem a pessoa não ter sido contaminada com a Covid-19 nos últimos 30 dias e não ter recebido dose de outra vacina nos últimos 14 dias. É necessário levar um documento com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Locais

Os locais para a vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (Bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Escola Estadual Haydée de Souza Abreu (Limoeiro) e Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale).

próximo artigoPrefeito de Santana do Paraíso pede que incêndio na Serra da Viúva seja investigado
Artigo seguinteSuspeitos do assassinato do presidente do Haiti são mortos a tiros