Na data oficial de aniversário da cidade, nesta segunda-feira, a grande atração fica por conta da cantora Elba Ramalho e da dupla sertaneja Bráulio e Ricardo

O município de Timóteo completa nesta segunda-feira, 29 de abril, 60 anos de emancipação política e administrativa com uma série de atividades festivas. Na noite de domingo (28) a população de Timóteo foi brindada com o show do Padre Fábio de Melo. O bloco Valentinas foi a outra atração da noite.

Um público superior a doze mil pessoas acompanhou as apresentações musicais na Praça 29 de Abril. O show do padre Fábio de Melo transmitiu mensagens de fé, amor, esperança e amizade. O espetáculo reuniu clássicos e composições autorais que marcam a carreira de mais de 25 anos de sucesso como “Nas asas do Senhor, Deus cuida de mim, Tudo é do Pai”, entre outros.

“É sempre uma grande alegria encontrar o povo que está tão sedento por palavras de esperança e é muito bom poder oferecer isso por meio da música. Timóteo está de parabéns pelos 60 anos e por ser uma cidade tão acolhedora; que está fazendo uma festa tão bonita”, disse padre Fábio de Melo.

O padre teve projeção nacional pelo destaque como músico, pelo senso de humor e por ser um comunicador envolvente. Durante o show o ponto alto foi a interação com o público. O padre, que cantou pela primeira vez no Vale do Aço, chegou a convidar uma fã, dona Margarida, para dançar uma das suas músicas levando público ao delírio.

Resiliência

Para o prefeito Douglas Willkys a realização da festa dos 60 anos de Timóteo é uma prova de resiliência e de superação de alguns momentos difíceis. “A cidade se reinventou, conseguiu superar as adversidades e hoje temos estabilidade política, administrativa e financeira. Gostaria de nesses 60 anos deixar uma mensagem de fé, esperança e gratidão. Também é importante reforçar que vamos continuar trabalhando cada vez mais para essa cidade”, citou o prefeito.

O vice-prefeito e secretário municipal de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, explicou que a programação da festa de 60 anos teve como objetivo atender a todos os públicos e que o objetivo está sendo alcançado com a realização dos shows num clima de harmonia e tranquilidade. “Vamos continuar nessa caminhada de prosperidade entendendo que Timóteo é uma cidade privilegiada e muito boa de se viver”, ponderou Professor Vespa.

Repercussão

A repercussão dos shows repercutiu amplamente nas redes sociais da Prefeitura de Timóteo com numerosos elogiosos pela programação. Confira a seguir alguns depoimentos:

“Parabéns a administração municipal e a todos envolvidos pela programação do aniversário da cidade… Show perfeito”. lourdesdiasmeciano.

“Parabéns Timóteo pelas escolhas musicais”. Jhufiotrancoso.

“Que show. Que benção”. marionesadrumond.

“Parabéns Timóteo. Os shows estão maravilhosos”. Doroteia6593

“Música e mensagens maravilhosas e profundas! Parabéns administração municipal pelo presente aos seus munícipes”. Idamariaulhoa.

“Sensacional as escolhas da prefeitura. Arrasaram…” karinecarvalhopersonalizados.

Elba Ramalho

Na data oficial de aniversário do município de Timóteo, nesta segunda-feira, 29 de abril, a grande atração é a cantora, compositora e atriz brasileira Elba Ramalho que traz na bagagem sucessos como “Bate coração, De volta pro aconchego, Flor de tangerina, Banho de cheiro”, entre outros clássicos da música popular brasileira. Antes de Elba Ramalho subir ao palco a dupla sertaneja de Timóteo, Bráulio e Ricardo, anima a festa dos 60 anos da cidade.

próximo artigoShows do projeto “Cantando a Vida” marcam o domingo de comemorações do aniversário de 60 Anos de Ipatinga
Artigo seguinteCompliance tributário e trabalhista

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here