Timóteo: Atualização quadro clínico dos vereadores com Covid

(Foto: divulgação)

CONCEIÇÃO DO DOUTOR TADEU – Em contato com a assessoria parlamentar da vereadora ontem (21), fomos informados que Conceição continua estável e respondendo bem ao tratamento. Os rins estão funcionando bem e os médicos determinarão os próximos passos de acordo com a forma que o corpo dela for reagindo.

“Devemos ter em mente que o COVID-19 é uma doença de curso lento e a recuperação é demorada mesmo, portanto, devemos seguir confiantes e calmos”, relatou a assessoria da parlamentar.

BETO ESTOFAMENTO – Em contato com a assessoria da Câmara de Timóteo na manhã deste domingo (21), o próprio parlamentar Beto Estofamento informou que está bem melhor. O parlamentar disse ainda que reagiu bem ao tratamento e que se sente bem melhor: “A dificuldade de respirar diminuiu, eu não me canso mais para poder conversar, tenho certeza que em breve vou pra casa”, relatou Beto.
Embora esteja melhor, o vereador continua internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro.

BRINELL TOZATTI, RAIMUNDINHO, THIAGO TORRES – Os vereadores Brinell Tozatti, Raimundinho e Thiago Torres, e o secretário administrativo, Elias Lopes, mantêm o quadro estável e continuam em isolamento domiciliar. Todos informaram que estão bem, apresentando sintomas leves da doença, como dores de cabeça e no corpo.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timóteo

próximo artigoPrefeito de Ipatinga esclarece dúvidas sobre a fiscalização no município
Artigo seguinteCâmara de Timóteo: Disponibilização de dados sobre a vacina é tema de projeto de lei