Sine Ipatinga fomenta a intermediação de mão de obra

Candidatos aguardando a entrevista.

Nesta segunda-feira (9), aconteceu no prédio da Estação Qualifica, no Centro, uma série de entrevistas com candidatos a vagas de pedreiro para trabalhar em uma empresa atuante na área da construção civil na região. A ação ocorreu por intermédio de mão de obra da Prefeitura Municipal de Ipatinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, via Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Desta vez, a Secretaria, através da Seção de Indústria e Comércio, selecionou cerca de 30 candidatos para pleitear as 25 vagas de pedreiro ofertadas pela construtora.

Além de encaminhar o trabalhador conforme o perfil que a empresa precisa, a Prefeitura disponibiliza o local das entrevistas, o que vem facilitando o processo da intermediação da mão de obra, com espaço adequado inclusive para dinâmicas em grupo.

Atenção trabalhador(a)

Os candidatos às vagas de emprego ofertadas via SINE devem procurar a unidade no 2º andar da Prefeitura de Ipatinga, de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, levando Carteira de Trabalho, cartão cidadão ou documento que comprove o número do PIS, identidade, CPF e comprovante de residência. O concorrente só participará das entrevistas apresentando uma carta de encaminhamento emitida pelo SINE e carteira de trabalho.  As vagas do Sine Ipatinga estão disponibilizas no site www.ipatinga.mg.gov.br. Mais informações pelo telefone (31) 3829-8401.