Uma noite de celebração e adoração a Deus marcou a noite deste domingo (28) nos palcos da festa do Aniversário de 60 anos de Ipatinga, no Espaço de Eventos montado no estacionamento do estádio João Lamego Netto.

Demonstrando fé e respeito pelo cristianismo em todas as suas dimensões, a maior cidade do Vale do Aço, que na sexta-feira (26) havia recebido nomes de expressão da música gospel, desta vez abriu espaço para louvoristas católicos com projeção nacional.

Uma das atrações, Brais Oss, capixaba de São Gabriel da Palha, trouxe sua música para o público e sua história peculiar: artista instrumental, ele chegou a tocar ao lado de vários nomes de sucesso da MPB e, após um encontro pessoal com Jesus, teve sua vida transformada, passando a se dedicar exclusivamente à música cristã.

O goiano Tony Allysson lidera um projeto chamado Missão Marca da Vitória, que aglutina mais de 18 mil seguidores, só no Instagram. No YouTube ele já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações, atraindo um grande número de seguidores por onde passa.

A noite teve ainda Padre Diogo Albuquerque e o não menos notável Dunga, cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador de televisão projetado pela Canção Nova.

Para o prefeito Gustavo Nunes, o clima de fé e oração trouxe algo essencial aos grandes eventos: “É uma chuva de bênçãos no coração do povo ipatinguense, deixando nossa cidade ainda mais abençoada e marcada pela forte presença de Deus. Não devemos nos esquecer de que, por lei, Jesus Cristo é o padroeiro de Ipatinga”, lembrou.

Pagode e sertanejo
As atrações do domingo começaram cedo no Parque Ipanema, com a 7ª edição do Encontro Nacional de Carros Antigos. Raridades preservadas encantaram quem saiu logo pela manhã para curtir a programação.

A Feirarte, com uma grande presença de barracas de alimentos e foodtrucks, movimentou os arredores do Ipatingão ao som de Milena Gonzaga e Paulão.

Parabéns
A segunda-feira, 29 de abril, promete. A data oficial do aniversário da cidade terá atividades durante todo o dia.
A partir das 8h no Parque Ipanema haverá Mutirão da Cidadania, e um ato cívico ocorrerá no galpão principal, seguido de Parabéns e do bolo de 60 metros distribuído em potinhos, próximo à lagoa.

A programação vespertina e noturna é extensa. Confira:
– A partir das 12h, Feirarte especial

– A partir das 13h, shows com Guto Rangel, Grupo Atitude, Cleytinho.

– A partir das 19h, Gabi Martins, Evellin, César Menoti & Fabiano, Mateus Alvino.

próximo artigoFux pede vista e paralisa julgamento sobre suspensão da desoneração da folha
Artigo seguinteTimóteo completa 60 anos embalado pelas músicas de fé e esperança do Padre Fábio de Melo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here