Servidores ativos e inativos de Timóteo recebem kits natalinos

Ao todo serão distribuídos 2,8 mil kits; cada unidade é composta por uma bolsa térmica, um chester e um pacote de linguiça (Foto: divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Timóteo realiza nos dias 19 e 20 de dezembro a entrega de kits natalinos aos servidores da ativa, inativos, comissionados, contratados e estagiários do Poder Executivo municipal. 

O kit é composto por uma bolsa térmica, um chester Supreme da marca Sadia e um pacote de linguiça Paladar. Ao todo serão entregues 2,8 mil kits no horário de 8h às 17h. 

A ação, a ser realizada no auditório da Prefeitura de Timóteo (Avenida Acesita, nº 3230, bairro São José), tem como objetivo complementar a ceia de Natal dos trabalhadores da Administração Municipal, além de reconhecer a importância de cada profissional dentro da sua área de atuação.

Para realizar a entrega das cestas, a prefeitura vai contar com a colaboração dos próprios servidores. Para receber o kit, o beneficiário deverá comparecer pessoalmente no auditório da PMT, apresentar um documento com foto e assinar uma lista. 

“É uma pequena lembrança aos nossos servidores que se dedicaram com afinco ao longo de todo o ano prestando um serviço de qualidade para a nossa comunidade”, comentou o prefeito, acrescentando que essa lembrança só foi possível porque as contas públicas estão em dia e o Município voltou à normalidade institucional e política. “A nossa gestão se organizou e com planejamento pudemos presentear cada servidor, incluindo os inativos que recebem complementação e estagiários”, citou.

A aquisição dos kits foi feita por meio do pregão presencial nº 103/2019, vencido pela empresa Super Comercial Bela Vista no valor de R$ 188.440,00 (contrato PG 321/2019).