O evento será na Câmara Municipal de Ipatinga (Foto: divulgação)

A Câmara Municipal de Ipatinga recebe, na próxima terça-feira (24), o semínário Diálogo sobre o Enfrentamento das Violências na Escola. O evento é organizado pelo Fórum Permanente sobre a Violência nas Escolas de Ipatinga, criado pela Comissão de Educação do Poder Legislativo Municipal.

O seminário tem como objetivo formar, direta e indiretamente, os envolvidos com o tema, afim de reforçar a importância e necessidade de maior articulação da rede socioassistenciais do município. Para isto foram convidados diversos atores institucionais, tanto do Poder Executivo, como Legislativo e Judiciário, além claro, da sociedade civil organizada.

O evento contará com debates, mesas redondas e a palestra “Comunicação não violenta”, com o advogado Lucas Jeronimo, pós doutorando pela UFMG, especialista em Justiça restaurativa e que atua em projetos nas escolas de Belo Horizonte.

O público principal do seminário são os gestores das escolas da rede municipal, estadual e privada. No entanto, foram reservadas vagas para um representante de cada vereador da Câmara de Ipatinga, na intenção de assegurar que o poder Legislativo se faça presente.

Além disso, interessados pelo tema também poderão participar realizando sua inscrição pelo link twixar.me/1tV1. As vagas são limitadas. O credenciamento do evento terá início a partir das 7:30.

próximo artigoIpatinga planta 360 novas árvores a cada mês, desde 2018
Artigo seguinteIpatinga sedia de 26 a 28 de setembro a 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here