Sede do CRAS V passa a funcionar na avenida Gerasa

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), oficializounesta terça-feira (9) a mudança do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Território Vpara  um novo endereço no bairro Bethânia. Antes estabelecida na avenida José Fabrício Gomes, n° 466, a  instituição agora funciona na avenida Gerasa, n° 2.086.

A unidade atende a Regional 6, que compreende os bairros Bethânia, Tiradentes, Taúbas, Morro do São Francisco, Vila Militar, Chácaras Vagalume, Morro Santa Rosa e Morro do Cruzeiro.

A  secretária de Assistência Social, Jany Mara Bartolomeu, destacou a maior facilidade de acesso proporcionada pelo novo endereço: “Para nós, da SMAS, a mudança é de fundamental importância, uma vez que a nova localização do CRAS Vé estratégica. Trata-se de uma área de grande acesso no Território, que abrange toda a Regional 6.Isto certamente implica num melhor atendimento às famílias usuárias e beneficiárias das políticas públicas de Assistência Social oferecidas pelo município”, concluiu.

Para melhores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3829-8325

próximo artigoPrefeitura de Ipatinga reabre concurso público
Artigo seguinteVale lança desafio que incentiva estudantes a encontrarem soluções inovadoras e sustentáveis