Evento promete atendimento empresarial personalizado, com linhas de financiamento diferenciadas

Com o objetivo de oportunizar o conhecimento e facilitar o acesso ao crédito, com atendimento empresarial diferenciado e exclusivo, a FIEMG Regional Vale do Aço promoverá no dia 15 de outubro, das 9h às 16h a tradicional Sala de Crédito.

O evento visa oferecer aos empreendedores, produtos financeiros (como empréstimos e financiamentos) para que possam colocar em prática os planos e as metas que necessitam de recursos.

Na ocasião, o Posto de Informações BDMG/BNDES/CREDIFIEMG apresentará as Linhas de Crédito para Inovação e Expansão de Negócios, Capital de Giro, Aquisição de Máquinas e Equipamentos novos de fabricação nacional e credenciada no BNDES/FINAME.

A analista de negócios da FIEMG explica que a Sala é uma oportunidade para empresários trabalharem a melhor estratégia de financiamento para o seu negócio, seja um novo projeto, expansão da empresa, compra de equipamentos e máquinas,financiamento do 13º dos colaboradores ou até mesmo manutenção de capital de giro. “Nosso intuito é facilitar o acesso à informação, com um atendimento mais próximo do empresariado, com benefícios tangíveis e uma tabela de juros com taxas inferiores às do mercado. Inclusive destacamos nesta edição o produto ‘Desenvolve Rio Doce’, com taxas a 0,59% ao mês”, conta.

O agendamento para atendimento na Sala de crédito deve ser feito pelo telefone 3822-1414 ou pelo e-mail [email protected]

O Posto de Informações está localizado na sede da FIEMG – Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga.

Fonte: FIEMG

próximo artigoVítimas de violência doméstica podem recorrer ao auxílio-doença
Artigo seguinteCruzeiro segue sem vencer
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários