As novas pinturas estão sendo priorizadas em áreas de grande frequência de público, como escolas, creches e Unidades de Saúde (Foto: divulgação/ PMI)

Desde a manhã de terça feira (12), a Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), está realizando um trabalho voltado para a revitalização das pinturas de solo no bairro Caravelas. O serviço envolve a recuperação de sinalização horizontal já desgastada pela ação do tempo, com ênfase nas faixas de pedestres e paradas obrigatórias. 

A ação avança por toda a cidade e já tiveram foram atendidos vários outros bairros como Vila Celeste, Tiradentes, Vale do Sol e Veneza. As novas pinturas estão sendo priorizadas em áreas de grande frequência de público, como escolas, creches e Unidades de Saúde. 

São três frentes de trabalhadores atuando para trazer mais segurança aos usuários do trânsito – pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas. Estão sendo contemplados também bairros periféricos e as grandes avenidas da cidade.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Nardyello Rocha esteve presente em um dos locais onde a revitalização está acontecendo no bairro caravelas. “Nós estamos fazendo toda demarcação de solo da cidade de Ipatinga novamente, porque a situação era caótica nas diversas regiões da cidade”, afirmou. 

próximo artigoContabilidade aplicada ao setor público é tema de seminário regional em Fabriciano
Artigo seguinteTrevo de BR-381 passa por melhorias no trânsito de veículos
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários