Prospectar e encantar clientes é tema de curso promovido pela FIEMG RVA e SEBRAE MG 

Com o objetivo de capacitar os participantes com conhecimento e ferramentas inovadoras, a FIEMG Regional Vale do Aço, em parceria com o SEBRAE MG, promoveu nessa quarta-feira, 26/10, na sede da FIEMG, em Ipatinga, o curso “Como prospectar e encantar clientes”. 

“Nessa oportunidade, promovemos o networking e estimulamos oportunidades de parcerias e negócios entre os próprios participantes do curso”, pontuou o consultor, Ronan Delfim. 

Segundo Ronan, a fidelização dos clientes é a consequência de um bom atendimento. “A melhor forma de captar e reter clientes é conhecer bem as necessidades e desejos dos seus clientes, atender da melhor maneira possível e, consequentemente, você transformará seus clientes nos seus melhores vendedores”, disse. 

Para o consultor, o relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. “Faça o seu cliente lembrar positivamente da sua empresa mesmo quando ele não estiver lá”, concluiu. 

A empreendedora Bruna Milagres, parabenizou a FIEMG e o SEBRAE pela iniciativa. “Participar da Capacitação foi extremamente válido para mim. Estou abrindo meu próprio negócio e pude perceber diversas oportunidades que posso explorar para encantar meus clientes, melhorando a lucratividade da loja e diversificação dos produtos, além do contato com pessoas de outras empresas e mercado”, relatou. 

Fique ligado nos cursos oferecidos pela entidade em parceria com o SEBRAE MG através do www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco. 

próximo artigoInscrições abertas para seminário Outubro Rosa em Ipatinga
Artigo seguinteAAPI entrega título de Associado Benemérito para Alberto Ono