Processo para contratar empresa pra aplicar novo seletivo está em andamento, afirma Prefeitura de Santana do Paraíso

De acordo com a Administração Municipal de Santana do Paraíso, um processo para a contratação de outra empresa para aplicar o seletivo já está em andamento. O governo ainda informou ao ZUG que o procedimento, também, segue em fase orçamentária.

O processo seletivo da Prefeitura de Santana do Paraíso, realizado em setembro do ano passado, foi cancelado por rescisão de contrato da empresa licitada.

Conforme a Prefeitura, à época, houve várias denúncias por parte dos candidatos. Em nota divulgada, na ocasião, o governo disse que “devido algumas irregularidades constatadas na condução do Processo Seletivo nº 001/2019, foi instaurado o competente processo administrativo em desfavor da empresa contratada para organização do mesmo e, após a tramitação regular do processo administrativo, o Município de Santana do Paraíso decidiu pela rescisão do contrato administrativo e consequente não homologação do processo seletivo. Vale mencionar que as irregularidades constatadas comprometeram a lisura do Processo Seletivo, não restando outra alternativa para o Município de Santana do Paraíso“.

Para não prejudicar o candidato, a Prefeitura informou que os valores pagos seriam ressarcidos mediante a solicitação protocolada no departamento de Tributos.

próximo artigoPolícia prende suspeito de incendiar morador de rua enquanto dormia, em SP
Artigo seguinteCopasa contesta sobre taxa de tratamento de esgoto de Fabriciano e Timóteo