Prefeitura de Ipatinga reabre concurso público

A Prefeitura de Ipatinga publicou nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial do Município, o edital n° 001/2020,oficializando concurso público para provimento de vagas em seu quadro de pessoal. O certame, que havia sido aberto em 2020 e foi paralisado devido à pandemia, tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do Executivo.

As inscrições se iniciam no dia 10 de novembro, próxima quarta-feira, e se estendem até 17 de dezembro, devendo ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do link www.imamconcursos.org.br. As provas estão previstas para os dias 12 e 13 de fevereiro de 2022.

O concurso será dividido em duas etapas, sendoa primeira uma prova objetiva de múltipla escolha, e a segunda, a prova de títulos,  apenas para cargos de nível superior.

Candidatos com escolaridade em nível de Ensino Fundamental podem concorrer a vagas para os cargos de motorista (5), operador de máquinas pesadas (2), auxiliar de saúde bucal (1) e condutor socorrista (1).

As vagas para os candidatos com nível superior são as seguintes: bioquímico (1), enfermeiro(2), fonoaudiólogo (1), cardiologista (1), clínico geral (1), cirurgião geral (1), dermatologista (1), neurologista adulto (1), neurologista infantil(1), oftalmologista (1), pediatra (1), proctologista(1), psiquiatra adulto (1) e infantil (1), urologista (1), odontólogo odontopediatra (1) e especializado em pacientes com necessidades especiais(1), professor de arte (2), psicólogo (1) e veterinário (1).

próximo artigoAvaí e CSA empatam na abertura da 35ª rodada da Série B
Artigo seguinteCalor extremo pode afetar 1 bilhão de pessoas se temperatura subir 2°C