População terá acesso a cuidados médicos, consultas e serviços farmacêuticos das 7h às 20h

A Prefeitura de Ipatinga informou nesta segunda-feira (13) que está reforçando seu compromisso com a saúde pública com a implantação de uma nova Unidade de Suporte na UBS’s do bairro Cidade Nobre. “Com mais esse equipamento, a população agora pode contar com cuidados médicos, consultas e serviços farmacêuticos no local das 7h às 20h. Estamos proporcionando uma resposta mais rápida e completa aos usuários”, comunica a Secretaria Municipal de Saúde.

Esta iniciativa vai garantir que os pacientes recebam a atenção adequada no momento certo, especialmente aqueles que enfrentam casos crônicos de chikungunya. A Unidade de Suporte também vai fornecer tratamentos especializados para essa condição, entre outros serviços essenciais.

De acordo com o secretário de Saúde de Ipatinga, Walisson Medeiros, com a expansão dos serviços e o horário estendido a prefeitura busca reduzir as filas de espera e oferecer maior comodidade à população. “A implantação da Unidade de Suporte na UBS do Cidade Nobre representa mais um avanço em fornecer mais cuidados aos nossos munícipes. Com esse novo serviço, estamos priorizando a agilidade no atendimento”, destacou.

próximo artigoAtor Steve Buscemi é agredido em Nova York com golpe no rosto
Artigo seguinteEquipes da Copasa concentram esforços em Porto Alegre para força-tarefa nos sistemas de abastecimento

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here