Prefeitura de Ipatinga abre processo seletivo para contratação de Educadores Físicos

A Prefeitura de Ipatinga publicou nesta sexta-feira, (26), no Diário Oficial do Município, um novo edital de processo seletivo para a contratação de Educadores Físicos. Os selecionados deverão compor o quadro de servidores do Programa Estratégia de Saúde da Família atendido pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Secretaria de Administração, observados os termos das leis e demais normas contidas no Edital nº 09/2022.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o processo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do poder Executivo. Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e exame médico, com caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até o dia 5 de setembro pela internet, por meio do  link https://www.ipatinga.mg.gov.br/processos-seletivos.

O candidato que encontrar dificuldade de acesso à internet poderá  comparecer pessoalmente, durante o período de inscrição, no Departamento do Desenvolvimento de Recursos Humanos – Derhu, no terceiro andar do prédio da Prefeitura Municipal, com os documentos necessários. O atendimento é feito no horário de 9h às 12h, de segunda a sexta-feira,. 

São oferecidas três vagas. A inscrição é gratuita. O edital pode ser acessado, na íntegra, no site www.ipatinga.mg.gov.br, no link Diário Oficial, devendo o candidato manter-se informado sobre as eventuais atualizações ou retificações.

próximo artigoBrasileirão: Goiás vence dérbi com Atlético-GO e dorme na 9ª posição
Artigo seguintePortal do Emprego de Fabriciano reúne quem busca emprego e quem tem vagas a divulgar