Prefeito Nardyello participou da festa promovida pela Câmara Municipal de Ipatinga em homenagem aos funcionários da Casa.

Como parte da programação especial do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, o prefeito Nardyello Rocha participou na tarde desta sexta-feira (26) de uma festa promovida pela Câmara Municipal de Ipatinga em homenagem aos funcionários da Casa.

Ao lado do presidente da Câmara, Jadson Heleno, dos demais vereadores e servidores da Casa, o chefe do Executivo relembrou emocionado dos quatro mandatos em que ele esteve no Legislativo, e do carinho dos servidores.

“Sempre digo que todo prefeito deveria passar pelo Legislativo antes de ocupar a cadeira do Executivo. Aprendi muito nesta Casa com todos os servidores, tenho um carinho muito grande por todos. Chego a me emocionar e até arrepiar quando entro na Câmara Municipal de Ipatinga. Sinto-me muito feliz de poder hoje estar aqui comemorando o dia de vocês, nesta festa linda”, disse o chefe do Executivo em tom de agradecimento.

Após o pronunciamento, o prefeito cumprimentou os servidores que estavam no evento, e em seguida participou de uma confraternização. Durante a festividade, os organizadores realizaram um sorteio de prêmios e Nardyello foi convidado a sortear o nome do servidor que ganhou a maior recompensa.

Satisfação

Servidora da Câmara Municipal de Ipatinga há 17 anos, a analista de Comunicação Elisângela de Souza Santiago disse que a presença do Nardyello na festa dos servidores encheu de alegria o coração de todos da Casa.

“Foi uma surpresa muito boa a presença dele na nossa festa, uma vez que Nardyello não é visto por todos nós aqui da Câmara como um parlamentar e sim como um amigo. Foram muitos anos de convivência. Enquanto esteve como vereador e presidente da Casa, ele arrumou o nosso plano de carreira, organizou cursos e treinamentos e fez muito para o desenvolvimento do nosso trabalho”, testemunhou.

Fonte: PMI

próximo artigoAtividades esportivas e culturais animam Ipatinga neste sábado
Artigo seguintePalmeiras empata com Flamengo e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários