Divulgação PMT

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys cumpriu agenda na sexta-feira (14/9), no escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Belo Horizonte, para tratar de diversos assuntos de interesse do município de Timóteo.

Reunido com os representantes do DNIT, Fabiano Cunha, superintendente regional, Alexandre de Oliveira, engenheiro, e Danilo Resende coordenador de engenharia, o prefeito Douglas Willkys reivindicou melhorias no trevo de acesso ao município, além da modernização do acesso ao Centro Comercial do Centro-Norte e Estação Ferroviária Mário Carvalho (trevo da sinterização) e a construção de uma alça de acesso à nova variante da BR-381 no bairro Nova Esperança.

Também foi solicitado à renovação da pintura de sinalização, instalação de placas educativas, bem como a recomposição do pavimento em alguns trechos da rodovia federal. Integra a pauta de melhorias solicitadas o DNIT a instalação de semáforos no distrito de Cachoeira do Vale nos pontos de travessia intensa de estudantes, idosos e população em geral.

Diante das solicitações, foi firmado um compromisso de que uma equipe técnica do órgão federal fará ainda neste mês uma visita no trecho da BR, em conjunto com a equipe da prefeitura, para visibilizar as demandas. “Estou empenhado para buscar uma solução para este trecho da BR-381 que há muitos anos vem trazendo transtorno para a nossa comunidade”, pontuou o Douglas Willkys, prefeito de Timóteo.

Fonte: PMT

próximo artigoComércio de Timóteo ganha novo incremento
Artigo seguinteAliados de Bolsonaro planejam vigília no hospital e atos pelo País