A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Santana do Paraíso, realizou nesta quarta (20) a prisão de J.A.D.S., vulgo ¨TONINHO PRETO¨, em virtude de mandado de prisão preventiva.

Em 2012, na cidade de Santana do Paraíso, o autor atirou no rosto de sua companheira, após o término do relacionamento. Durante todo esse tempo se esquivou da justiça.
Em 18/10/2021, o autor foi localizado e ouvido em cartório, onde confessou o homicídio tentado realizado em Santana do Paraíso.

Diante da suspeita da identidade do investigado foi feito um levantamento de dados e apurou-se que o mesmo utilizava desde o ano de 2009 o nome de um irmão.
J.A.D.S. passou a utilizar o nome do irmão, C.A.D.S., após ter matado sua esposa, a pauladas, por causa de ciúmes, em 30/11/2009, crime praticado na cidade de Dom Silvério/MG.

JADS também é investigado por pela tentativa de homicídio, contra a cunhada, em 14/01/2010, na cidade de Dom Silvério.

J.A.D.S. foi ouvido novamente e confessou os crimes, alegando que vive há anos com a identidade de seu irmão, sem o conhecimento do mesmo.

Participaram das investigações a Delegada Talita Martins Soares, os investigadores Kleber Nepomuceno, Marco Bittencourt, Michele Moraes e o escrivão Eric Douglas Correa.

próximo artigoIpatinga completa 100% de cobertura médica na Atenção Primária 
Artigo seguintePandemia da covid-19 provoca aumento de casos de bruxismo