As propostas devem ser enviadas até o dia 08 de novembro (Foto: divulgação/ Prefeitura de Belo Oriente)

A Prefeitura Municipal de Belo Oriente publicou nesta semana, edital de Chamamento Público para firmar parcerias com organizações da sociedade civil que tenham projetos voltados para a criança e adolescente.

Os projetos apresentados devem atender ao fortalecimento do sistema de garantia de direitos, enfrentamento das violências, convivência familiar e comunitária, Direitos da criança e do adolescente, liberdade de expressão e meios de comunicação, entre outros interesses, que se encontram no Edital.

Podem participar do Chamamento Público, entidade privada sem fins lucrativos (associação ou fundação), sociedades cooperativas previstas na Lei nº 9.867, de 10 de novembro de 1999, e organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público e de cunho social distintas das destinadas a fins exclusivamente religiosos.

Os projetos devem ser entregues para análise da comissão que irá selecionar as propostas até o dia 08 de novembro. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail [email protected], identificando no assunto Proposta – Edital de Chamamento Público nº 001/2019 e também serem protocoladas de forma física no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A administração Municipal divulgará o resultado preliminar do processo de seleção no site oficial da Prefeitura Municipal de Belo Oriente, e no hall da Secretaria de Assistência Social, iniciando-se o prazo para recurso.

Para mais informações sobre o processo de seleção das propostas, impedimentos, metodologia do julgamento, os interessando podem consultar o Edital no site da Prefeitura de Belo Oriente.

próximo artigoPM promove ação social no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo
Artigo seguinteContribuintes de Ipatinga têm até dezembro para quitar débitos com Município

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here