Várias famílias foram atendidas pela arrecadação de alimentos (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Cerca de seis toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados na última edição do Passeio Ciclístico promovido pela Polícia Militar. Ao longo do mês de setembro e outubro, entidades filantrópicas foram atendidas com o repasse das doações e muitas famílias foram assistidas.

A Comunidade São Judas Tadeu no Bairro São Jorge; Sociedade de São Vicente de Paulo; Asilo São Vicente de Paulo; Igreja Evangélica Quadrangular; Igreja Evangélica União Apostólica; Igreja Missionária Ágape; Comunidade Terapêutica Abundante Vida, CAF – Centro de Apoio à Família do bairro São Francisco de Assis; Núcleo do Câncer de Manhuaçu; Casa de Acolhimento Bom Samaritano; Comunidade Terapêutica Santa Mãe da Providência; Projeto Integrar – PRO-IN; Pastoral da Criança da Paróquia de São Lourenço; Projeto Anjo Guardião e a DAREI foram alvo da ação solidária da Polícia Militar de Manhuaçu.

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)

“É maravilhoso poder conhecer o trabalho destas entidades que, cada uma à sua maneira e com o seu público assistido (crianças, adolescentes, cidadãos em situação de rua, idosos, dependentes químicos, famílias carentes, pacientes em tratamento de câncer, etc), buscam melhorar a realidade dos locais onde se encontram. Muitas vezes são voluntários que transformam vidas” expressa a PM.

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)

*Com informações da Polícia Militar

próximo artigoOperação policial coíbe explosões de caixas eletrônicos em MG
Artigo seguinteCarlos Biedermann e Alexandre Bugin são aclamados para mais três anos à frente do Conselho Deliberativo
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários