Em Santana do Paraíso, a presença do público foi marcante na audiência de discussão do PDDI (Foto: divulgação)

Uma série de audiências públicas de apresentação e discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA) está em andamento. O documento já foi debatido nos municípios de Timóteo, Ipatinga e Santana do Paraíso. Em decorrência da queda de energia no dia 14, em Coronel Fabriciano, a audiência pública deste município foi remarcada para o dia 24 (quinta-feira) de outubro. A sessão será realizada  às 18h, na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, sediada na rua Pedro Nolasco, 22, Centro.

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado é um instrumento de planejamento regional que estabelece diretrizes estratégicas para atuação integrada dos municípios da RMVA em diferentes temas como mobilidade urbana, meio ambiente, habitação e expansão urbana.

Os cadernos de propostas e macrozoneamento estão em análise pela população metropolitana. No dia 22 de novembro, o projeto de lei do PDDI será apresentado na 5ª Conferência Metropolitana e, posteriormente, encaminhado para apreciação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

próximo artigoEm três meses, mais 250 carteiras de trabalhos já foram emitidas em Belo Oriente
Artigo seguinteAtlético Mineiro: Equipe terá reforços para domingo
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários