A previsão é de que a obra seja concluída até a próxima semana

A Prefeitura de Ipatinga iniciou na última segunda-feira (27), por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), a pavimentação da rua Guaraci, no bairro Iguaçu, dando sequência a um programa de ações que responde a antigas demandas apresentadas pela população e relacionadas à melhoria das condições de mobilidade.

A pavimentação asfáltica será aplicada em toda a extensão da via, sobre a antiga pista, cobrindo uma área de aproximadamente 550 metros. A previsão é de que a obra seja concluída até a próxima semana.

Segundo o secretário adjunto de Obras Públicas da Prefeitura de Ipatinga, Rafael Bueno, as condições da via eram bastante precárias. “Realizamos uma visita técnica para avaliar a viabilidade do projeto e estudamos a capacidade do solo para receber a pavimentação. A obra segue cronograma municipal e vem sendo acompanhada de perto pelo chefe do Executivo”, detalhou.

É importante salientar que os benefícios que a pavimentação proporcionará aos moradores somará mais segurança e conforto para a comunidade, valorizando os imóveis e garantindo melhores condições para a circulação de veículos na região.

próximo artigoUnileste recebe reconhecimento da ABMES por compromisso social em 2023
Artigo seguinteSaúde: Quando a cirurgia de Fimose é indicada?