A cada dia, são cerca de 140 correções executadas na malha viária urbana

Buscando corrigir pontos de deterioração da malha viária urbana, em muitos locais desgastada por mais de 50 anos de uso, a Prefeitura de Ipatinga segue em ritmo intenso e ininterrupto com a operação tapa-buracos, conforme a Secretaria de Obras Públicas.

A Semop informa que são três equipes mobilizadas diariamente nas atividades, atuando em diversas regiões da cidade. Somente nos últimos 30 dias, o trabalho foi desenvolvido em 23 bairros.

Ainda de acordo com a repartição, para que se tenha uma ideia da amplitude do serviço, a média é de 140 atendimentos a cada dia, sendo que no período de um mês foram aplicadas 733 toneladas de asfalto.

“As correções são feitas com base em estudos técnicos do governo municipal e atendendo também a demandas apresentadas pela população junto aos canais oficiais da prefeitura”, destaca João Paulo Dorneles, diretor do Departamento de Manutenção de Obras Viárias – Demov.

Qualquer munícipe pode colaborar com a indicação de pontos críticos através do telefone da Ouvidoria, 156, ou pelo aplicativo “Fala, Ipatinga!”, que está disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS.

próximo artigo“AÇÃO FAÇA BONITO” que será realizada no Parque Ipanema.
Artigo seguinteCápsula do Tempo guardará memórias e informações de Ipatinga para gerações futuras

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here