Obra de escadaria no Vila Formosa será retomada na próxima semana

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informou nesta quinta-feira (20) que os serviços de construção da escadaria ligando a avenida José Anatólio Barbosa, no Limoeiro, à rua Belgo-Mineira, no bairro Vila Formosa, foram paralisados durante essa semana devido a uma alteração necessária no projeto original.

O engenheiro responsável pela execução considerou um pequeno desmoronamento de terra ocorrido após as últimas chuvas como determinante para aperfeiçoamento do trabalho de correção nas encostas.

Todas as adequações já foram definidas e aprovadas pelo corpo técnico da Semop. Assim, a expectativa é que as obras sejam retomadas na próxima segunda-feira, dia 24, sem novas interrupções.

Os recursos para implantação da escadaria são do programa ‘Nova Ipatinga’, que já atende também o bairro Vila Formosa com outros investimentos importantes – uma Unidade Básica de Saúde (UBS) recém-concluída, além da pavimentação das ruas Usiminas, Ouro Branco e Acesita e a avenida Felipe dos Santos, via de ligação com o Hospital Municipal.

próximo artigoDois novos óbitos são registrados em Ipatinga
Artigo seguinteCaixa eleva comprometimento de renda no crédito imobiliário pelo IPCA