Nove pessoas são detidas durante baile funk em Coronel Fabriciano

Após uma série de denúncias a respeito de um baile funk que estaria ocorrendo em um sítio no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, e que os participantes estariam efetuando disparos de arma de fogo e consumindo drogas, equipes da Polícia Militar foram ao local. Ao chegar, os militares encontraram o portão aberto. Segundo a Polícia Militar, assim que os participantes do baile funk notaram a presença os policiais, muitos fugiram com armas nas mãos e outros apontaram as armas para os policiais.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos fugiram por uma mata e enquanto os militares avançavam pelo terreno, diversos objetos, como garrafas, latas de bebidas e pedras, foram arremessados contra eles. Segundo a PM, para fazer a abordagem e contenção dos infratores, os militares precisaram fazer uso de disparos com espingarda calibre 12. No decorrer da ação, um militar foi atingido por um objeto na testa, o que provocou uma pequena lesão.

Durante buscas pelo terreno, foram encontrados 12 pinos de cocaína, 5 papelotes de cocaína, 15 porções de maconha, 01 porção de ecstasy, 01 carregador de calibre .380, 12 munições calibre .380, 05 munições calibre 38, sendo 04 munições intactas e 01 munição picotada, 03 “dichavadores”, 04 frascos com loló, 09 aparelhos celular, quantia de R$ 2.960,00 , 01 revólver Taurus calibre 38. Com um adolescente foi localizado um revólver com quatro munições intactas e uma picotada.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

próximo artigoTrês pessoas são presas por pesca ilegal durante o período de Piracema
Artigo seguinteOperação tapa-buracos mira no atendimento a mais de 400 pontos críticos nesta semana em Ipatinga