Noite de samba com Mamby Trio no Shopping Vale do Aço

Nesta quarta-feira (03/11), Mamby Trio vai conduzir a noite do Música na Praça, evento semanal do Shopping Vale do Aço. A atração começa às 19h e tem horário de término previsto para às 22h, tempo necessário para se deliciar com os melhores pratos da praça de alimentação e, também, com o melhor do samba raiz, forró, pagode retrô e MPB.

Os músicos do trio são naturais de Ipatinga, no Vale do Aço, e a representante e vocalista, Mamby Araújo, conta que o repertório contém uma mistura boa dos ritmos brasileiros, mas com a musicalidade do samba. “Tocar no Shopping será uma nova experiência e estamos muito felizes com boas expectativas, pois ele faz parte da rotina do público do Vale do Aço. As nossas inspirações são Elis Regina, Clara Nunes, Gonzaguinha e outros nomes super importantes do nosso Brasil”, afirma a cantora Mamby.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Estacionamento agora tem vagas reservadas a clientes com TEA

Seguimos firmes e fortes no nosso propósito de sermos um espaço inclusivo, receptivo e aberto a todas as pessoas. Para continuarmos avançando nesse ideal, criamos duas vagas exclusivas para que pessoas com Transtorno do Espectro Autista possam desembarcar com tranquilidade. As vagas estão situadas próximas ao cinema, perto da portaria 04, em um local calmo e sem agitação.

SERVIÇO:

Música na Praça – Mamby Trio

Quarta-feira (03/11) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

Shopping Vale do Aço

Show gratuito

próximo artigoOMS autoriza uso de emergência de vacina indiana
Artigo seguinteBoletim Epidemiológico de Santana do Paraíso 03/11